Total: x
Política de Cancelamento e Reembolso
Prezamos pela transparência e respeito com nossos clientes. Por isso, criamos esta política de cancelamento e reembolso baseada no Código de Defesa do Consumidor, para garantir seus direitos e esclarecer os procedimentos.
1. Cancelamento de Pedidos
a) Antes do envio:
Se o pedido ainda não foi enviado, o cliente pode solicitar o cancelamento a qualquer
momento. O valor pago será reembolsado integralmente, incluindo o frete, conforme o método de pagamento utilizado.
b) Após o envio:
Se o pedido já foi despachado, o cancelamento poderá ser feito dentro do prazo legal de arrependimento (7 dias corridos após o recebimento), conforme item 2 abaixo. Neste caso, o produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, e o frete de retorno será de responsabilidade do cliente (exceto em casos de erro ou defeito).
2. Direito de Arrependimento (apenas para compras online)
O cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de justificativa, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para isso, o produto deve estar:
Sem sinais de uso, lavagem ou avarias;
Com etiqueta e embalagem original;
Acompanhado da nota fiscal.
Após o recebimento e análise do item devolvido, faremos o reembolso completo (produto + frete).
3. Reembolso
O reembolso será feito conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora do cartão e poderá levar até 2 faturas para constar.
Pix ou boleto: o valor será depositado em conta bancária em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.
4. Como Solicitar Cancelamento ou Reembolso
Entre em contato com nosso atendimento pelos seguintes canais:
WhatsApp: (47) 9 9101-1003
E-mail: [email protected]
Informe:
Nome completo
Número do pedido ou CPF
Motivo do cancelamento/devolução
Foto(s) do produto (se aplicável)
Nosso time responderá em até 2 dias úteis com as instruções para envio ou cancelamento.
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer o melhor atendimento possível.
Ponto 1 Auto Peças
Atendimento: De Segunda a sexta das 07:30 às 18:00 Sem fechar ao meio dia
Contato: (47) 9 9101-1003 / [email protected]